Arteterapia

A Arteterapia é um processo terapêutico que visa estimular o crescimento interior, abrir novos horizontes e ampliar a consciência do sujeito sobre si e sobre sua existência. O processo é desenvolvido através de diferentes modalidades expressivas, tecelagens, sons, música, criação de personagens e outros.

A Associação Ponto Cultural, por meio de duas estagiárias Angelina Cesário da Silva e Beatriz de Miranda Brusantin, alunas do Centro de Atividades Integrarte irão promover a Arteterapia para pré-adolescentes na faixa etária entre 11 a 15 anos.

Início: dia 20 de fevereiro de 2019 (Uma vez por semana – todas a quartas feiras).
Hora: 14:30h as 15:50h (No final sempre um lanche coletivo).
Local: Rua Nossa Senhora do Rosário 135, esq com Gama Cerqueira ( no salão da Capela N. Srª do Rosário) Bairro: Jardim América ( Vagas limitadas).
Faça a sua inscrição pelo site clicando aqui ou pelo e-mail pcultural@yahoo.com.br (escreva no corpo do email : nome do interessado, endereço, data de nascimento, telefone para contato, celular, whats, e escreva quero participar da Arteterapia) ou pelo telefone 99921.5787.
No dia apresentar comprovante de endereço e declaração escolar.