Tel: (31) 3373-2265 - 99921-5787 | administrativo@associacaopontocultural.org.br

Campanha de Prevenção de Drogas Projeto Ascender

31 de maio de 2021

Situações de vulnerabilidade social são alguns dos fatores de risco para uma exposição e o uso precoce de álcool, tabaco e outras drogas por crianças e adolescentes.

É preciso que toda a comunidade invista esforços na PREVENÇÃO!

Mas, o que significa prevenir? Segundo o dicionário, prevenir é dispor com antecipação (algo) de modo que se evite mal ou dano; impedir que aconteça; proibir.

Prevenir é chegar antes, é se antecipar, é não deixar que nossas crianças e jovens estejam vulneráveis às drogas… é garantir um futuro digno a cada uma delas.

Pensando nisso, em agosto de 1998 foi criada a Associação Ponto Cultural que vem oferecendo informação, formação, motivação e proteção e mantendo-se presença na vida das crianças, adolescentes e familiares, por meio de oficinas de esporte, cultura e lazer.

Venha conosco. Um gesto seu faz o futuro de nossas crianças. Precisamos ser muitos… e, por isso, precisamos de você!

Acesse nosso site para conhecer todos os detalhes.

www.ascenderavida.com.br

Dê seu like, inscreva-se neste canal, deixe seus comentários e compartilhe nosso vídeo com todos os seus amigos.

Juntos, nós vamos chegar sempre antes!

#prevenção #álcool #drogaslicitas #drogasilicitas #ascenderavida #junteseanos #informação #alerta #pontocultural #ong #unirforcas #formacao #motivacao #protecao #esportes #cultura #lazersaudavel

comments