Festa de Confraternização Natal mais Solidário 2020

06 de janeiro de 2021

A Associação Ponto Cultural todo final de ano realiza a Festa de Confraternização por meio do projeto: A Árvore Generosa, por um Natal mais Solidário.

Neste ano de 2020, devido a pandemia não realizou a festa, mas teve a alegria de receber o telefonema de Joice, da empresa @buritisjuntos, que acolheu às cartinhas de natal e integrou outras empresas @espacodr, www.vprimoveis.com.br, arrecadando 55 presentes para às criancas e adolescentes da oeste de BH.

O projeto contou também com a participação de pessoas físicas @bete11galvao e @costsandra57, fechando em 60 brinquedos!!!

O objetivo foi sensibilizar sobre a importância do ato solidário e o quanto pequenos gestos coletivos, promovem grandes alegrias.

No dia 26/12/2020, sábado, às crianças receberam o presente. Todas com máscara no rosto, que impediam de ver o sorriso. Mas a alegria não ficou oculta. O olhar e às palavras demonstraram tamanha alegria!!!

Um gesto seu faz o futuro.

Seja parceiro sempre.

Precisamos de você!