Associação Ponto Cultural recebe alunos de engenharia e arquitetura da Newton Paiva

11 de dezembro de 2017

No dia 29 de novembro, o Smart Campus Newton e a Associação Atlética Acadêmica de Engenharia e Arquitetura juntaram forças em uma ação social bem legal. Eles foram à Associação Ponto Cultural e realizaram uma tarde de jogos com as crianças do espaço.

Além de atividades esportivas, nossos alunos ofereceram um lanche, apoiados por alguns professores da associação. Confira as fotos!

A Associação Ponto Cultural é uma entidade sem fins lucrativos, que iniciou suas ações com o intuito de reduzir o número de crianças ociosas e expostas às diversas situações de drogas e violência presentes na região oeste de Belo Horizonte. Atualmente, a instituição atende 17 crianças, adolescentes e jovens entre 7 e 17 anos e 11 meses, os quais se encontram em situação de risco pessoal, social e economicamente vulneráveis.