Festa de confraternização de Natal da APC – Encerramento do ano 2019

20 de dezembro de 2019

Festa de confraternização de Natal da APC / Encerramento do ano 2019.

A nossa tarde foi assim: sol, lazer, alegria, amigos, parceiros e família!!!

Tudo começou lá atrás, em 1998. Muitos passaram por aqui. Temperaram a Ponto no ponto! Deixaram sua contribuição: oração e doação, inspiração e dedicação.

Outros permanecem ainda firmes e no propósito fiel de fazer o bem, na Ponto.

O ano de 2019. Mais um capítulo de realização, superação, fé e solidariedade, na história de um povo, uma comunidade, de empresas públicas, privadas, de pessoas à serviço do bem.

A última palavra: gratidão!

Deus em sua infinita bondade conceda a todos vocês a preciosa compaixão e a permanência do espirito sagrado de fraternidade e solidariedade, sempre!

Fundação Dom Cabral e sua equipe vocês arrasaram na ação de restauração do Espaço Saber, com Festa de Natal, Papai Noel e presentes para nossas crianças e adolescentes.

@espacow11
@fdc ( Fundação D. Cabral )
@claudiomundonovo @erosbiondini
@saladegourmet