Tel: (31) 3373-2265 - 99921-5787 | administrativo@associacaopontocultural.org.br

Prevenção de Drogas – Projeto Ascender à Vida

26 de maio de 2021

Vamos ser claros: todos nós sabemos que o álcool, o tabaco e outras drogas fazem mal à saúde. Até as crianças já sabem! Sim, o álcool, o cigarro, as drogas fazem mal à saúde das pessoas, à saúde das famílias, à saúde do país, do planeta…

Agora, se você não fuma, não bebe e não usa outro tipo de drogas deve estar se perguntando o que tem a ver com isso. A pergunta correta é: o que cada um de nós pode fazer para resolver isso?

PREVENÇÃO! Isto é o que podemos fazer…

E prevenir é chegar antes do problema se instalar, é se antecipar e buscar alternativas saudáveis que levem nossas crianças e jovens a não caírem na armadilha das drogas.

Você também pode se juntar à ONG PONTO CULTURAL que já vem, há muito tempo, fomentando a informação, formação, motivação, proteção e sendo presença na vida de crianças, adolescentes e familiares.

Acesse nosso site e conheça todos os detalhes.

www.ascenderavida.com.br

Precisamos ser muitos! Por isso, dê seu like, inscreva-se neste canal, deixe seus comentários e compartilhe nosso vídeo com todos os seus amigos.

#prevenção #álcool #drogaslicitas #drogasilicitas #ascenderavida #junteseanos #informação #alerta #pontocultural #ong #unirforcas #formacao #motivacao #protecao #esportes #cultura #lazersaudavel

Comments

comments

Seta