Tel: (31) 3373-2265 - 99921-5787 | administrativo@associacaopontocultural.org.br

Campanha de Prevenção de Drogas: Educar para Evitar

19 de julho de 2021

Alguém derrotado, um dia disse que o problema do álcool e das outras drogas não tem mais solução nesse país.

Você concorda com esta afirmação?

A Associação Ponto Cultural não!

A PREVENÇÃO é o caminho da solução quando o assunto é álcool e outras drogas. E prevenção é chegar ANTES, é estar NA FRENTE, é conhecer para se antecipar, é EDUCAR para EVITAR.

Desde 1998 a Associação Ponto Cultural tem trabalhado com o objetivo de reduzir o número de crianças ociosas e expostas a diversos riscos sociais. Sua atuação se dá por oficinas de rodas de conversas, acompanhamento escolar e pedagógico, futebol society, balé clássico, jazz, apoio pedagógico, inclusão digital, capoeira, percussão, musicalização, além de promover diversos eventos esportivos, artísticos e culturais envolvendo familiares, comunidade e parceiros.

Acesse nosso site www.associacaopontocultural.org.br e procure por PROJETO ASCENDER.

Venha conosco e vamos fazer com que nossas comunidades, nossas cidades e nosso Brasil possam ficar livres dos problemas de álcool e drogas que destroem vidas e famílias.

Dê seu like, inscreva-se no canal do projeto Ascender a Vida, deixe seus comentários e compartilhe nosso vídeo com todos os seus amigos.

Juntos, nós podemos chegar sempre antes!

#prevenção #álcool #drogaslicitas #drogasilicitas #ascenderavida #junteseanos #informação #alerta #pontocultural #ong #unirforcas #formacao #motivacao #protecao #esportes #cultura #lazersaudavel

Seta