Tel: (31) 3373-2265 - 99921-5787 | administrativo@associacaopontocultural.org.br

II EAPC – Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural

28 de novembro de 2017
Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural

Bom dia!! Nosso II EAPC – Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural foi um sucesso!!!

Fica aqui nossa imensa gratidão pelo seu zelo e dedicação a esta obra social Ponto Cultural!!

Muito obrigado!! Vejam as fotos!! Equipe APC

II EAPC - Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural Fotos do II EAPC - Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural Fotos do II EAPC - Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural Fotos do II EAPC - Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural Fotos do II EAPC - Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural Fotos do II EAPC - Encontro de Apoiadores da Associação Ponto Cultural Clique aqui para ver todas as fotos do encontro!

comments