Oficina Roda de Conversa – Projeto Despertar APC

01 de agosto de 2023

Oficina Roda de Conversa – Projeto Despertar APC

Roda de conversa é um espaço de diálogo, em que se trata de temas sobre bem estar, saúde, cuidados, proteção e prevenção. Espaço em que os usuários sugerem o que querem aprender e o educador também apresenta o que propõe para a oficina do dia.

Estão todos convocados, os que não estão presentes, devido às férias, para retornarem com ânimo e vigor em agosto.

Seguimos juntos com amor e dedicação, promovendo políticas de direito ao esporte e ao lazer.

Nossa turminha do turno da manhã.

#projetodespertar. #prevençãoétudo #serviçodeconvivênciaefortalecimentodevínculos #direitodacriançaedoadolescente @associacaopontocultural Parceria @sedesemg / Supod @espacow11_eventos_futebol