As Oficinas

As oficinas desenvolvidas pela Associação Ponto Cultural têm como objetivo serem instrumentos de socialização e aprendizagem. Mais do que contribuir para a promoção das competências e habilidades motoras, propõem estimular o senso de cooperação, respeito, compromisso, cidadania, fé e os cuidados com o corpo e a saúde. Além de contribuírem com o protagonismo é fonte de lazer para os beneficiários e a comunidade.

São desenvolvidas no contra turno escolar, período da tarde, respeitando a faixa etária das crianças e adolescentes.

Capacidade de atendimento de até 150 crianças e adolescentes.

Oficinas: arteterapia, futebol society, percussão, balé, jazz, musicalização, apoio pedagógico e social.

Capacidade de atendimento ao todo de até 150 crianças e adolescentes.

Entre em contato ou faça sua inscrição e registre seu interesse em qual oficina quer participar ou indique também oficinas que gostaria que a entidade desenvolvesse.